Google

Depoimentos

Creuza M.

“Quando preciso de apoio, de cura emocional ou física entro em contato com a Paula. Em setembro minha cachorrinha Shanty com quase 17 anos ficou doente e como sempre fiquei muito mal. Nos últimos cinco anos ela ficava cada vez mais com problemas de saúde e a cada vez era uma tortura para mim. Então entrei em contato com a Paula, marcamos uma sessão de TFT, e consegui lidar com a situação durante toda a semana ao fim da qual veio a falecer. Durante essa semana tive acompanhamento da Paula que sempre muito carinhosa pedia notícias e me encorajava. Quando Shanty partiu fiquei triste mas bem equilibrada, achava que não aguentaria passar pela separação. Mas com a ajuda da Paula e da técnica TFT lidei muito bem com tudo q se seguiu. Agradeço muito a você Paula por ser uma profissional tão dedicada aos pacientes e ser um ser humano fantástico!! Gratidão!!”

 

 

Márcia C. S. A. B.

Minha querida pessoa de luz neste mundo! Demorei muito pra escrever, mas sempre penso em você, no benefício que tive com o tratamento oferecido por você. Estava em busca de melhora interior, e quando li sobre o TFT com você, senti que tinha encontrado o que buscava. 
Fiquei ansiosa e feliz, não via a hora de começar… Após o primeiro atendimento já fui percebida com “algo diferente” por pessoas que conviviam comigo diariamente. 
E eu passei a me sentir diferente, talvez, algo que se chamasse… FELICIDADE.
Com os atendimentos seguintes percebi ânimo, autoconfiança, pensamentos positivos, e consequentemente comecei a sentir bem estar geral. A aplicação que fiz pra acabar com a raiva então… foi de resultado imediato, e me ajudou muito. Fiquei satisfeita por te conhecer, você que se mostra humana, e com isso mostra que é possível enfrentar situações de sofrimento e sair delas.
E o melhor: o tratamento nos dá autonomia pra “ressignificar” os fatos de nossa vida.
É uma defesa que agora me pertence, porque aprendi a usar!!!
Gratidão, por tudo.”

 

 

Ana Paula N.

“Meu nome é Ana Paula nunca pensei que iria precisar de terapia, porém no início do mês de outubro deste ano de 2017 tive um acidente de carro. Em virtude do ocorrido durante duas semanas tive pânico de dirigir, eu sou uma pessoa que corro o dia inteiro com o carro não posso ficar sem dirigir, pois dependo dele. Foi aí que através da Técnica TFT aplicada pela Paula Budolla Pozzatti, que em apenas uma sessão pude me libertar da angústia e do medo de dirigir novamente.
Apliquei a sequência que ela prescreveu do jeitinho que ela me orientou, em casa, na faculdade, no carro em qualquer lugar que estivesse, sempre que estivesse com aquela sensação que me causasse mau estar e desconforto, e por incrível que pareça fui melhorando gradativamente. A Paula me atendeu em uma sexta-feira e em menos de uma semana já voltei a dirigir novamente.
Minha mãe e minha filha também já fizeram terapia com a Paula e como eu melhoraram do que lhes aflingiam. Posso dizer com certeza absoluta que a terapia com a TFT – Acupuntura sem agulhas funciona mesmo, e que a Paula me ajudou muito, por isso eu super recomendo a terapia e a terapeuta que aplica esta TÉCNICA DE OURO, que fez uma grande diferença neste momento da minha vida. Obrigada Paula pelo bem que você me fez, Deus a abençoe!!!”

 

 

Jessica K. M.

“A acupuntura sem agulhas me ajudou a identificar alguns problemas emocionais pontuais e a diminuir drasticamente a dor que eles me causavam. Me ajudou também a lidar melhor com ansiedade e o estress, por meio de uma lição que levarei, e servirá, para a vida toda. A técnica é ótima e a paciência e o cuidado da terapeuta Paula certamente potencializam os efeitos. Agradeço pelo trabalho e super recomendo!”

 

 

Roberta T.

“Sempre sofri com enxaqueca. E os remédios que tomava provocavam muitos efeitos colaterais! Por muitos anos tentei muitos tratamentos. Até que uma amiga passou pela terapia com Paula e a acupuntura sem agulhas, e resolveu problemas com dores crônicas da Fibromialgia. Aí então, resolvi tentar para tratar minha enxaqueca que era muito frequente. Depois que fiz o tratamento há quatro meses, não tive mais enxaqueca. Essa terapia resolve para enxaqueca! Muito obrigada!”

 

 

José Antonio E. 

“Sou corredor e quero deixar meu depoimento que a acupuntura sem agulhas TFT ajudou no meu desempenho nas corridas. Sinto muito melhor durante e após as competições aplicando a acupuntura sem agulhas.”

 

 

Luiza. I. M.

“Para mim a acupuntura sem agulhas foi fundamental para parar um estado de depressão que há 5 anos eu tinha. Já tinha participada de outras terapias mas a TFT foi muito certeira e rápida. Tive alívio já na primeira sessão. Dormi 14 horas após essa primeira sessão! Foi como se um peso enorme saiu de mim. minha insônia acabou. E dores no corpo que médicos sempre falavam que era emocional também acabaram. Muito obrigada pela paciência, competência e extrema dedicação comigo Paula.”

 

 

Liliane G. F.

“Quero agradecer a Paula porque atendeu meu filho com muita agitação e baixo desempenho escolar. Não aguentava mais ser chamada na escola. Hoje ele é mais calma e concentrado na escola.”

 

 

Rimena C. S. 

“Queria deixar esse depoimento que a acupuntura sem agulhas me ajudou no processo do luto. Eu estava num processo de luto mais de dois anos e meio após falecimento de um ente querido. E não conseguia dar continuidade a minha vida. E fazendo a terapia com Paula e a sua acupuntura hoje sinto-me mais leve, serena, não sinto mais aquele peso, aquela mesma história triste que sentia todos os dias e uma tristeza sem fim. Muito obrigada Paula. E muito bom sentir essa paz e possibilidade de ser feliz que sinto agora.”

 

 

Cecilia A. 

“Esse depoimento deixo aqui para agradecer porque estou dirigindo! Esta acupuntura sem agulhas me ajudou a perder o medo de dirigir! Já tinha tentado muitas outras terapias mas foi essa que conseguiu fazer eu perder o medo de dirigir! Gratidão por sua dedicação no seu trabalho que me proporcionou a minha liberdade para poder ir a hora que eu puder e quiser fazer tudo o que preciso fazer! Tudo o e eu queria fazer e era difícil porque dependia de outras pessoas! É  muito boa essa independência! Gratidão!”

 

 

Luis Renato W. S.

“Registro aqui meu depoimento que a Acupuntura sem agulhas e o trabalho excelente de Paula me ajudaram com um transtorno de ansiedade agudo e TOC. Estou mais equilibrado emocionalmente, mentalmente e fisicamente. Havia participado de outros tratamentos mas esse eu recomendo.”

 

 

Jucelia B.

“Preciso e necessito agradecer pelo seu ótimo trabalho Paula. Por essa maravilhosa Acupuntura sem Agulhas. Não tenho mais enxaqueca desde que participei da acupuntura sem agulhas há 8 meses!! Não tinha deixado meu depoimento aqui mas hoje vi o quanto minha amiga está sofrendo com enxaquecas! Já passei seu contato a ela!!! Não tenho palavras para agradecer porque não tenho mais todo aquele sofrimento! muto obrigada Paula por todo sua dedicação comigo.”

 

 

Fernanda M. V.

“Gostaria de lhe agradecer pela paciência e cuidado a me ajudar, a me ensinar a aplicar a acupuntura sem agulhas, com sua técnica consegui diminuir minha ansiedade, a vontade de comer por conta da ansiedade e me controlar mais em minhas decisões. Sempre fui muito ansiosa, sempre gostei de impor a minha vontade e isso me prejudicava muito profissionalmente e psicologicamente! Com a terapia minha ansiedade está controlada, tenho comido menos é me policiado mais em relação às minhas atitudes, principalmente no meu relacionamento com meu esposo! 
Obrigada Paula por me trazer bons resultados, minha saúde está cada dia melhor e eu cada dia sinto que estou alcançando meus objetivos junto a acupuntura sem agulhas a qual me propus a fazer é levo comigo em meu dia dia! Abraços e parabéns pelo seu trabalho.”

 

 

Maria Eduarda W.

“Eu sempre fui uma pessoa insegura, buscava muito a perfeição em tudo! Tinha medo de tomar decisões! Com a acupuntura sem agulhas consegui estar menos ansiosa e mais calma para decidir e enfrentar as questões do dia-a-dia! Muito obrigada Paula pela forma que você aplica a acupuntura sem agulhas que me tornaram uma pessoa mais estável e capaz de ter controle sobre as minhas emoções!”

 

 

Janaina C. F.

“Assim que a Paula me contou sobre com o que trabalha eu me interessei, pois acredito muito nestas novas técnicas de terapia. Depois de uma conversa esclarecedora, decidi começar o processo para me livrar de alguns traumas físicos e emocionais relacionados à uma doença grave e também perturbações de relacionamentos antigos que insistiam em se manifestar através de sonhos. Logo na primeira sessão já senti um progresso enorme, principalmente com a qualidade do sono e o vai-e-vem dos pensamentos. É como se os traumas que constantemente surgiam em minha mente estivessem enfim no passado. Agora, depois de três sessões completas, continuo a praticar as sequências e me sinto bem instantaneamente. Recomendo a todos, independente do motivo! A Paula é uma excelente terapeuta, eu me senti muito confortável durante todo o processo e ela me conduziu de forma excelente… É libertador!”

 

 

Camila M. A.

“Meu filho de 4 anos estava com dificuldades para ir para aula, chorava antes de ir para escola. E algumas vezes eu precisava busca-lo antes de terminar a aula por causa de choros. Essa acupuntura sem agulhas acabou com o medo dele ir para escola. Também acabou com uma ansiedade que ele apresentava na escola que fazia ele chorar. Paula foi muito paciente, carinhosa e envolvente com meu filho, com muita eficiência no atendimento!”

 

 

Priscila T. K.

“Gostaria de agradecer a Paula por ter tirado com acupuntura sem agulhas a minha ansiedade durante a gestação que levava minha pressão arterial aumentar. Com a sequencia de pontos de acupuntura a pressão normalizou, meu sono ficou melhor já com a primeira sessão. Agora estou com minha filha nos braços e ela é muito calminha! Imagino que ela seria muito agitada sem essa maravilhosa técnica porque minha primeira filha foi muito agitada, não dormia bem e não consegui amamenta-la por falta de leite tamanha minha ansiedade! Recomendo às mamães incluírem no enxoval do bebê um pacote de sessões de acupuntura sem agulhas com Paula! Ela é muito calma e dedicada! Bom para pais e bebê!!!”

 

 

Luis Antonio T. R.

“Só pra avisar que minha dor nas costas passou!!! Estou me sentindo muito bem!!! Muito obrigado!!!! E olhe que aconteceu isso depois do primeiro atendimento! É muito bom estar livre de dor! Gostaria que mais pessoas tivessem a oportunidade de melhorar a qualidade de vida delas. Eu estou bem. meu sono melhorou muito. Agora estou dormindo bem! Não estou também pensando em medos de voltar a doença e isso é muito importante. Espero que muitas pessoas te procure e que você possa ajudar também!!!”

 

 

Creuza M.

“Minha cachorrinha Shanty de 16 anos ficou muito doente e eu fiquei muito mal psicológica e fisicamente pois tinha mais de duas semanas que estava nessa situação de veterinários, medicamentos e emergência. Entrei em contato com a Paula falei como estava me sentindo e a Paula conseguiu me encaixar com um horário no mesmo dia. Fiz uma sessão de TFT que me curou, naquela noite dormi não estava conseguindo dormir. Me senti muito bem. A Paula passou exercícios pra eu fazer em mim e na Shanty fiz os exercícios e estamos muito bem eu e ela. Obrigada Paula por ser uma profissional excelente e se importar realmente com os pacientes. Até a próxima! Tenho outros depoimentos nessa sessão de depoimentos.”

 

 

Hilda M. 

“Paula tenho a te agradecer muito por ter me ajudado juntamente com a acupuntura sem agulhas TFT a recuperar todo meu estado de força que estava completamente nulo! Estava muito depressiva. Não conseguia fazer minhas tarefas diárias! E com duas sessões simplesmente voltei a ter ânimo. Dias depois novamente voltou o estado sem energia e desânimo! Aí apliquei a sequência de pontos de acupuntura que você havia me deixado e depois da quarta vez que apliquei novamente estava animada, sem tristeza, sem o estado de total prostração! Muito obrigada pela maravilha de ferramenta que tenho para poder cuidar do meu estado de desânimo e tristeza.”

 

 

Marx P.

“Gostei muito da terapia, foi de grande importância para meu crescimento emocional, pessoal e profissional. Com esta terapia pude me conhecer melhor e expor de maneira inteligente meu ponto de vista.”

 

 

Mara A.

“Eu gostaria de prestar meu depoimento sobre a TFT. No ano de 2016 passamos por um momento muito difícil, que abalou todos da família. Nosso filho havia se dedicado profundamente aos estudos durante toda sua vida. Rapaz comprometido e estudioso tinha como objetivo passar no vestibular de medicina. Com esse objetivo foi para São Paulo tendo conseguido 92% de bolsa em um cursinho reconhecido por sua excelência em aprovação. Dedicou-se plenamente e estávamos certos de que suas chances seriam bem razoáveis. Todas as inscrições feitas, chegou a época das provas e para nossa surpresa foi acometido pela síndrome do pânico, baixando enfermaria no primeiro vestibular que prestou. Entrou em depressão. Procuramos médicos, psicólogos e conheci a técnica do TFT através de uma parente próxima. Antes mesmo do Enem e, no intuito de salvar a participação nessa prova, iniciamos o tratamento. Passou a fazer os exercícios diários e começou a apresentar auto controle. Mesmo ainda envolvido pela doença conseguiu fazer a prova. Agora dia 24 de fevereiro veio o resultado. Foi aprovado em um curso excelente em uma Universidade Federal. Afirmo que sem a ajuda do TFT não teria conseguido. Passamos 5 meses de puro desespero, mas não abandonamos seu tratamento. Hoje seu controle emocional ainda precisa de amparo, mas graças a técnica conseguiu se libertar de muitos tormentos e angústias. Voltou à vida. Está feliz e vitorioso. Novos caminhos e maneira de interpretar a vida aconteceram. Nossa família volta a ter paz. Obrigada Paula. Obrigada TFT.”

 

 

Amelia P.

“A minha necessidade de terapia foi a partir conflito de opinião com meu gerente. Discordamos sobre alguns assuntos e nossa convivência ficou muito difícil. Como elo mais fraco da corrente me senti ameaçada. Poderia perder tudo que conquistei com meu trabalho: função e salário. Isso me deixou desesperada. Foi aí que busquei ajuda de Paula e da acupuntura sem agulhas. Durante as seções foi levantado o incômodos de nossos atritos e pouco a pouco fui me certificando que minhas atitudes não estavam erradas, pois estavam pautadas em meus valores pessoais – Respeito por mim e meus colegas de trabalho, na minha competência e na competência das pessoas que defendia. Durante as sessões do pacote, a raiva e desprezo foram se abrandando por causa da liberação emocional que estava acontecendo! Esses sentimentos não me ajudariam em nada, me faziam muito mal e atrapalhavam minha convivência no trabalho, além de comprometer meu desempenho. E com certeza o que havia conquistado com trabalho e dedicação seria tirado de mim. Durante as sessões a minha percepção com relação à pessoa foi sendo esclarecida pela terapia. Não podia concordar com a opinião com relação a minha pessoa conforme me foi passado. Durante as seções fomos identificamos os aspectos e as atitudes da situação e fomos cuidando da emoções negativas como: continuar a bater de frente, raiva, desprezo e vontade de deixar de ser eu mesma. Hoje observo a pessoa e ela não afeta mais negativamente como antes! Estou conseguindo manter o equilíbrio. Falar quando necessário com profissionalismo, educação e sem qualquer motivo para se sentir afrontada!”

 

 

Thatyana K.

“No final do ano de 2016 a vida pareceu querer me dar sinais que precisava mudar, sempre fui uma pessoa rodeada de amigos, pessoas, feliz e cheia de programas. 

Mas de uma hora pra outra, os amigos se afastaram, os programas sumiram e em um momento de desespero cometi erros as quais decepcionei família, amigos verdadeiros. Me encontrei perdida na vida, completamente fora de mim.

Através de uma amiga, que já havia passado em um momento difícil assim como eu, recebi a recomendação da Paula.

Através da TFT consegui ver que aquele sentimento de angústia, solidão, fracasso, medo eram resultados de momentos que passei durante toda minha vida.

Com a técnica da TFT me tornei uma outra pessoa, hoje faço as sequências de pontos de acupuntura que recebi nos atendimentos todos os dias, fiquei muito mais calma, minha auto estima voltou, sou uma pessoa mais esperançosa.

No momento em que faço as sequências, a sensação que me dá é que estou dando um tempo para mim mesma, como uma ansiosa e uma imediatista inconsequente, fiz da TFT o momento em que paro, penso, analiso antes de fazer, falar e pensar qualquer coisa.

Nem sei como agradecer o bem enorme que essa terapia fez para mim. Eternamente Grata!!!!!”

 

 

Maria José M. T.

“Gostaria de agradecer Paula pelo seu carinho e dedicação com minha filha! Parabéns pelo seu ótimo trabalho e à acupuntura sem agulhas que ajudaram numa questão ainda não comentada aqui nesses maravilhosos comentários! A Acupuntura sem agulhas ajudou minha filha dormir sozinha no quarto dela! Foram vários tratamentos mas somente com a acupuntura conseguimos! Gratidão, gratidão, gratidão…”

 

 

Angela M. R. 

“Paula sou eternamente grata a abertura que você com a Acupuntura sem Agulhas causaram em minha vida. Eu tinha muitas crenças limitantes que com um passe de mágica… posso dizer isso porque em três sessões apenas tantas questões foram tratadas. Já participei de psicoterapia e não consegui observar algo tão libertador com a acupuntura sem agulhas. Vejo agora possibilidades acontecendo para mim. E vejo melhoras nos meus relacionamentos: com meu marido, minha filha e com amigos.  Uma paz e equilíbrio dentro de mim acontecendo. Os problemas acontecem mas tenho equilíbrio para resolvê-los. E muitas coisas boas aparecendo, acontecendo, fluindo! Esse ano vejo que tudo será melhor para mim. Gratidão ETERNA!!”

 

 

Silvana B. M.

“Eu era aquela pessoa que tomava praticamente todos os dias analgésicos. Dor de cabeça, dor muscular, dor na articulações, … Conversando com uma amiga ela contou que havia participado de uma palestra com Paula e me alertou para buscar a acupuntura sem agulhas e o dedicado trabalho de Paula. Participei de sessões de acupuntura e tratamos a causa que fazia eu ter tanta dor! Agora se tenho dor … em vez de tomar um analgésico… aplico a sequencias de pontos de acupuntura e minha dor passa! É maravilhoso porque meu estômago que sofria com tantos remédios …. agora agradece! Minha gastrite acabou!”

 

 

Henrique L. A.

“Gostaria de parabenizar e agradecer Paula ao seu ótimo trabalho. E contar a vocês que a Acupuntura sem agulhas me ajudou e muito! Depois de um assalto eu não conseguia mais ser uma pessoa paciente com minha esposa e meus filhos. No trabalho simplesmente eu não conseguia trabalhar e executar minhas atividades de tamanha ansiedade que eu tinha. Como o trauma estava mexendo com minha vida. E você na primeira sessão já conseguiu mudar toda a irritação e ansiedade que eu tinha! É muito rápido o resultado! Muito obrigado Paula.”

 

 

Aparecida S. 

“Tenho câncer e quero que muitas pessoas saibam que essa acupuntura tem me ajudado muito com os efeitos terríveis da quimioterapia e radioterapia. Passava muito muito mal e agora fica mais fácil encarar a continuação do tratamento. Mesmo estando em fases bem mais pesadas do tratamento. Queria que todos que passam por esses procedimentos que procurem a Paula com a Acupuntura sem agulhas que ela aplica. Você Paula é muito dedicada e querida. Gratidão!”

 

 

Mariana G.

“Gostaria de agradecer você Paula e a Acupuntura Sem agulhas porque o efeito colateral que meu remédio provocava … não existe mais! Tudo por causa do procedimento que você passou! Muito obrigada!”

 

 

Suelen M. S.

“Estou muito feliz com essa Acupuntura Sem agulhas TFT porque meu caso de depressão está sendo solucionado. Foram anos de psicoterapia e meu caso sempre acalmava mas não solucionava. Eu era uma pessoa que sempre que surgiu uma oportunidade e escapava para meu quarto e só queria ficar deitada. Sendo incapaz de seguir com minha vida pessoal e profissional. Hoje estou trabalhando novamente e minha vida é normal! As causas que levavam a depressão foram liberadas. Não estou mais comigo! Gratidão Paula! Muito obrigada pela dedicação preocupação pelo seu excelente trabalho!”

 

 

João Carlos M. T.

“Gostaria de deixar meu depoimento o quanto a acupuntura sem agulhas ajudou a mim com a insônia. Um amigo indicou o trabalho da Paula porque a esposa tinha perdido o medo de dirigir e além disso melhorou a qualidade do sono dela. Na primeira sessão já pude observar resultados: estava mais relaxado e com pensamentos diferentes. E é muito rápido! Quero agradecer hoje Paula que meu médico deu alta dos remédios para dormir! Eles provocavam muitos efeitos colaterais em mim. Agora estou livre deles. Muito obrigado!”

 

 

Beatriz V.

“A terapia com a Paula me ajudou demais! Estava em uma situação de ansiedade que me causava muita falta de ar, medo de ficar sozinha, não me sentia bem em locais que tinham muitas pessoas, dentre outros problemas familiares! Com o pacote de 3 sessões de TFT notei uma imensa diferença na minha vida e na forma com a qual passei a lidar com os problemas! A falta de ar está passando, não tenho mais o medo de ficar sozinha e nem de locais públicos!! Só tenho a agradecer e super recomendar!!”

 

 

Giovana C.

“Meu filho estava com rendimento escolar muito baixo! Essa técnica não só ajudou com esse rendimento escolar e principalmente melhorou a autoestima dele e  desempenho escolar está ótimo! Tudo de forma eficaz e rápida! Muito muito muito obrigada Paula!”

 

 

Leoni k. N.

“Relato sucesso dessa terapia para ajudar no tratamento câncer. A terapia ajuda a suportar todas as radios e quimios. Gratidão.”

 

 

Selma M. J. A.

“Você que se encontra com dificuldades de prosperar de melhorar financeiramente e pessoalmente… Acredite nessa técnica e no ótimo trabalho da Paula. Tinha tentado tratamento psicológico com psicologo mas nada comparado com a rapidez dessa técnica TFT. Gratidão porque agora minha empresa está prosperando mesmo em tempos de crises. Meus pensamentos que estavam em crise! Minha vida estava em crise.”

 

 

José T.

“A acupuntura sem agulhas ajudou minha esposa no tratamento do câncer. Toda a fraqueza e indisposição da químio foram amenizadas com as sequencias de pontos de acupuntura e procedimentos de desintoxicação do efeito colateral dos remédios. Ela está mais forte e os exames comprovaram que a imunidade aumentou! Recomendo a todos que estão em tratamento de Câncer!”

 

 

Tania A. R.

“Gostaria de deixar meu depoimento que a acupuntura sem agulhas ajudou em minha fadiga crônica. Aquele cansaço que impedia minhas atividades diárias em minha casa no meu trabalho acabou! Muito obrigada Paula! Parabéns pela sua dedicação! Por todo o seu cuidado e dedicação mesmo depois do atendimento! Difícil encontrar dedicação e atenção igual a sua!”

 

 

Edna S.

“Paula, este breve relato é para agradecer esta terapeuta dedicada e maravilhosa que você é, e também esta técnica fantástica. Durante 20 anos sofri com crises insuportáveis de enxaqueca, para amenizar a dor tomava medicamentos fortíssimos que causavam efeitos colaterais horríveis como falta de ar, tontura, náusea etc. Após a primeira sessão não tive mais enxaqueca, já são 7 meses de paz, sem o medo de acordar com aquela dor terrível  e me livrei dos medicamentos. Gratidão”

 

 

Lucas J. L.

“Era muito difícil eu falar em público. Depois que participei da Acupuntura sem Agulhas aprendi a sequência de pontos de acupuntura que tornam possível eu dar palestras que fazem parte do meu trabalho. Mas tudo isso tornou-se possível porque tratamos, eu e Paula, da causa que deixava eu tão inseguro. Valeu Paula. Muito sucesso para você.”

 

 

Simone L.

“Estou muito feliz porque meu medo de baratas e borboletas acabou! Incrível como minha segurança em outros momentos aumentou, como: dirigir, falar para muitas pessoas, eu tenho mais iniciativa para fazer minhas tarefas, … Foi muito bom tratar bloqueios que eu tinha com a Acupuntura sem agulhas. Valeu a pena fazer a Acupuntura sem agulhas.”

 

 

Diva R. S.

“Meu caso era eu acordar a noite assustada com o coração acelerado, aperto no peito e crise de ansiedade. Fui diagnosticada com Síndrome do Pânico. Comecei a tomar remédio que apresentaram efeitos colaterais. Foi quando minha amiga passou um artigo que Paula apresentava a acupuntura sem agulhas TFT que não utilizava remédios para tratar Síndrome do Pânico, apenas a acupuntura sem agulhas. Desde que participei de um pacote de atendimento não mais acordei com as crises. E estou sem ansiedade durante o dia, mais segura, com uma certa leveza e tranquilidade. A Paula conduz a sessão de uma maneira muito eficaz. Muito obrigada.”

 

 

Leila A. Z.

“A acupuntura emocional sem agulhas ajudou a mim primeiramente com uma enxaqueca que há anos eu tinha! Já tinha feito muitos exames e passado por muitos tratamentos que melhoravam e depois ficavam sem resultados definitivos. Mas a TFT foi a solução para minha enxaqueca sim! E principalmente tratou as causas que geravam essa enxaqueca: ansiedade, baixa autoestima, pensamentos limitantes e outros problemas emocionais. Assim sou outra pessoa! E a ENXAQUECA SUMIU!! Gratidão eterna e parabéns pelo seu excelente trabalho! Indico, indico, indico! Vale mesmo a pena tentar!”

 

 

Lucia R. J.

“Meu depoimento é para contar como minha compulsão alimentar ficou resolvida com a acupuntura emocional sem agulhas. A TFT faz a parte que é muito difícil para quem tem compulsão. Ganhei uma ferramenta que faz a parte mais difícil que é controlar a vontade de comer! Além de todas as questões emocionais que estavam latentes que resolvemos para eu não ter as dores emocionais que faziam a comida ser como um remédio. Fantástico como esse pacote funcionou comigo. E foram muitos regimes e tratamentos com psicólogos que não conseguiram resolver a minha compulsão. Já a TFT funcionou! Parabéns Paula pelo seu trabalho. Continue com sua dedicação que você teve comigo! Recomendo recomendo recomendo … e muito! Faça como eu, tente e você poderá ver o resultado bom que você terá!”

 

 

Tania A. J.

“Sempre fui uma pessoa muito tímida, envergonhada e retraída. Com a TFT resolvi essas características que estavam impedindo eu de ser feliz e de ser uma pessoa mais leve e livre para ser mais realizada. Na verdade tratamos a causa que levava a tudo isso de uma maneira mais rápida do que outros tratamentos de psicologia que já havia participado. Parabéns Paula por esse belo trabalho que você conduziu na minha terapia com a Acupuntura sem Agulhas!”

 

 

Ana Regina P. W.

“Gratidão Paula por você ter tirado o medo de ficar sozinha. Agora sou feliz e independente! Tenho outra vida! Mudou minha maneira de pensar e agir. Gratidão eterna.”

 

 

Joseli C. G. O.

“Estou muito feliz e realizada! Tirei minha carteira de motorista. Paula muito obrigada por ter tirado o pânico do teste para tirar a carteira de motorista. Tudo ficou mais normal com a sequência de pontos que você definiu para mim. Muito obrigada”

 

 

Roberta O. J.

“A TFT me ajudou a me livrar de um trauma que me atrapalhava muito em meus relacionamentos. Agora consigo escolher um relacionamento saudável. Estou com uma pessoa que me faz bem. Mas já estive em muitos relacionamentos altamente destrutivos da minha auto-estima, que não faziam nada bem a mim! Gratidão Paula”

 

 

Mariana A. L.

“Eu sofria de Transtorno do Pânico. Depois de vários tratamentos estava perdendo mais um emprego. Foi quando na internet minha mãe, achou Paula e a TFT. Afastada de meu trabalho fiz duas sessões e já foi possível voltar a meu trabalho. Não mais sofri crises! Grata Paula por me tornar possível viver novamente! Agora consigo ir ao shopping, ao cinema, sair de casa, trabalhar, estudar, … Minha vida voltou ao normal. Agora me sinto no controle da minha vida. Qualquer desconforto uso a TFT, com as sequências que Paula deixou. Gratidão sempre a TFT e Paula.”

 

 

Antonieta K. Z.

“A TFT me ajudou com o medo de doenças e medo da morte! Como esses medos atrapalhavam minha vida. O mais interessante é que eles estavam no meu passado. E com o trabalho da Paula que conduz muito bem a sessão foi possível resolver meus medos. Sem medicamentos, sem tratamento demorado. Foram dois pacotes via Skype e ainda estou livre em muitas outras questões que dificultavam minha vida que eu nem sabia que me atrapalhavam tanto!”

 

 

Flavio L. S.

“Paula muito obrigado por você ter feito minha mãe sair de uma depressão!”

 

 

Lucila T. S.

“Como foi bom participar de sessões com Paula e TFT para me acalmar e tirar tanta ansiedade! Principalmente num momento tão importante da minha vida! Minha gravidez! Minha pressão estava alta demais! Muita ansiedade estava me agitando e agitando meu filho! Como foi bom! Vejo ele tão calminho. Acho que foi as sessões que me acalmaram e acabaram acalmando meu filho! Paula que belo trabalho! Continue sempre com sua dedicação e carinho! Parabéns!”

 

 

Giorgia S. N.

“Para mim a TFT ajudou com aquela escamação provocada com a Psoríase. Ajudou com as dores também. Meu emocional está muito melhor! Muito obrigada para pela sua dedicação, atenção e paciência comigo.”

 

 

Rubens J. R.

“Muito obrigado Paula por você me ajudar a resolver a minha ansiedade. “

 

 

Ana Claudia C. P.

“Estou muito feliz de escrever para você Paula, para lhe agradecer pelas dores que não tenho mais causadas pela Fibromialgia. Como foi bom tratar meu emocional que agravavam minhas dores que não me deixavam dormir, trabalhar, descansar, … Agora quando sinto incômodo que vai levar à dor uso a sequência de pontos de acupuntura e tudo fica bem. Gratidão, gratidão, gratidão, …”

 

 

Lourdes Maria S.

“O meu depoimento é para mostrar o quanto um pacote de sessões foi possível de acabar com tantas consultas que já tinha feito para resolver uma alergia! A TFT e Paula me ajudaram a descobrir e tratar uma alergia que há anos não consegui tratar mesmo com tantos exames e tratamentos que só tratavam os sintomas com cremes e remédios! Com a TFT a causa foi tratada e alergia se foi! E sem remédios! Com os pontinhos mágicos de acupuntura sem agulhas! Muito obrigada Paula pela sua atenção e dedicação que sempre teve nos atendimentos!”

 

 

Claudiane J. R.

“Gostaria de agradecer à Paula e à TFT por ter me ajudado com as cólicas de meu filhinho! A TFT é muito boa para cólicas em bebês! Usei a sequência de pontos de acupuntura, que a Paula me deixou, também para minha sobrinha, que também estava noites e dias sem dormir!  Eu e minha cunhada não ficamos mais embalando nossos bebês por causa daqueles choros terríveis que não sabemos mais o que fazer! E o atendimento foi via skype com meu filhinho no colo! Gratidão Paula. Muito obrigada pelo carinho e atenção.”

 

 

Luis Roberto L. B.

“TFT resolveu meu medo de viajar de avião. E foi muito importante para mim que tenho trabalhos para serem realizados em outros estados. Antes sofria pois tinha que ir de ônibus. Agora tudo resolvido. Se um início de medo ou ansiedade começa a aparecer aplico sequencia de pontos de acupuntura, deixada pela Paula, e desligo aquele estado de medo. Que virava pânico e fez eu passar muito mal uma vez e fez eu desistir de viajar de avião. Isso acontecia e não acontece mais. Estava até pensando em sair de meu emprego por causa das viagens. TFT tira medo de viajar de avião. Grato Paula.”

 

 

Georgina S. R.

“Com extremo grau de ansiedade cheguei até Paula por indicação de uma amiga. Ansiedade que já não permitia estudar para meu concurso. E em duas sessões a ansiedade foi domada. Agora tenho a sequência de pontos de acupuntura para utilizar quando começo a ficar com ansiedade e pronto, volto ao meu normal. Agora consigo estudar e estou mais produtiva. Recomendo e indico o trabalho da Paula.”

 

 

Lucia Helena M.

“Muito obrigada Paula! Muito obrigada TFT! Estou grávida! Saibam que vocês são responsáveis pela gravidez também?!? Quanta limpeza emocional que tornou possível esse milagre! Milagre porque tantos médicos e exames mostravam não ser possível! E resolvi dar uma chance a TFT e deu certo! Parabéns pelo seu carnho e dedicação Paula! E T E R N A M E N T E     G R A T A!!!!”

 

 

Rosana B.

“A TFT me ajudou muito a reorganizar meus pensamentos e baixar sentimentos que limitavam muito minhas decisões! Agora consigo me organizar, decidir o que deve ser decidido e deixar rolar o que precisa de tempo para decidir! Me deu mais clareza sobre a influência da gratidão para transformar atitudes perante as marcas que trazia de experiências que eu considerava negativas!”

 

 

Creuza M.

“Comecei a Terapia do Campo do Pensamento – TFT para curas emocionais e fui muito bem sucedida além das curas de rejeição, baixa auto estima, medos de ficar sozinha em casa, de avião, de relacionamentos com chefe, filha, parceiro e outras curas tive também e curas físicas. Dormia mal agora durmo bem, tomo meio comprimido para pressão há 3 anos por causa da ansiedade mas ela variava até 13 X 9 dependendo de como estava emocionalmente. Depois da TFT a pressão arterial só fica em 10 x 7 não importa o que eu faça e já fiz experiências pra confirmar e ela se mantém. Não fico mas ansiosa e se por acaso acontecer algo desafiador, me sinto no controle. As saídas de minha filha para baladas que me chateavam não chateiam mais pois estou mais controlada quanto aos medos. Os calores da menopausa tão irritantes e q me angustiavam simplesmente sumiram parei de tomar o remédio que era 3 vezes ao dia. Que Felicidade! Hoje me sinto super bem emocionalmente, consciente dos meus pensamentos, sentimentos e com poder de escolher o que é melhor pra mim os problemas continuam mas o olhar em relação a eles mudam. A Paula é uma terapeuta excelente, uma profissional muito competente os bons resultados aparecem na primeira sessão, eu fiz sete sessões muitas questões a serem resolvidas e se aparecer algo que eu não consiga lidar vou fazer mais. Adorei! Faço direitinho as sequências que a Paula passou. Muito Grata, Paula.”

 

 

João C. da Silva

“A TFT é maravilhosa para auto-sabotagem!!! Recomendo e muito! Eu tinha falta de vontade de estudar e demora em fazer as tarefas. Horas gastas na frente da televisão ou do computador, horas no celular também e nada de agir! Era muita preguiça e acomodação. Depois muita culpa por notas baixas e perder períodos na Faculdade. Com a TFT pude tratar as causas da preguiça e acomodação. Agora estou mais ativo e produtivo. Muito obrigada Paula pelo seu trabalho porque sozinho não conseguia sair do buraco da preguiça. Era assim que me sentia.”

 

 

Lindamir  C. M.

“Participei do pacote de sessões para Compulsão Alimentar! E RECOMENDO MUUUITO!! Depois de tratamentos com psicólogos, psiquiatras! E não aguentava tomar remédios para diminuir ansiedade e dietas muitas! Estou muito feliz que agora estou conseguindo controlar minha vontade de comer com a acupuntura emocional sem agulhas, a TFT. É incrível como nossas questões emocionais é que acabam sendo a causa de tanto comer. E eu achava que era falta de vontade, coragem minha! O mais bacana é que com a TFT tratamos a causa que tanto nos faz comer! Minha ansiedade diminuiu, acabou comparado a loucura que estava! Minha tristeza diminuiu! Estou mais leve, feliz e em paz! Até meu relacionamento com marido e filhos melhorou! Muito obrigada Paula! Que dedicação! Parabéns pelo seu trabalho! Gratidão eterna a você Paula!”

 

 

E. R. F.

“Procurei a TFT – “Terapia do Campo do Pensamento” em um dos momentos mais críticos da minha vida. Estava completamente atormentada emocionalmente e fisicamente, devido há conflitos no relacionamento conjugal (casada há 8 anos e 2 filhos). Eu estava me vendo caindo num abismo profundo e escuro quando vi que meu marido se correspondia amorosamente com outra pessoa.
Eu estava no pós parto de nossa segunda filha. O leite secou e logo as crianças sentiram a pressão do conflito de seu genitores… A dor é insuportável… Pois, não esperava tamanha apunhalada daquele que me amava. Era meu companheiro e amigo… Por isso, dói tanto, pois não se espera de quem disse que jamais faria isso! Como mencionei acima estava totalmente debilitada, transtornada com uma iminente separação com 2 crianças tão pequena e sem trabalho… E pior a pessoa, teu companheiro mudou de uma hora pra outra sem aviso prévio e todos os sonhos se foram por água abaixo. Nesse estado que cheguei para fazer a TFT – Terapia do Campo do Pensamento e senti logo no início uma melhora considerável! Recomendo! A melhora é imediata no emocional e principalmente no físico.”

 

 

Joana Maria G.

“Estava com crise do pânico afastada de meu trabalho e dos meus estudos. Uma amiga indicou Paula que tinha uma técnica de acupuntura que me ajudaria a ficar livre de minhas crises de pânico que estavam impedindo de viver! E foi o que aconteceu! Já na primeira sessão minha taquicardia parou. Senti um relaxamento que já não sentia há meses e meu sono voltou ao normal. Depois da segunda sessão já conseguia saber o que estava causando as crises e poder mudar o que estava errado em minha vida! É maravilhoso o trabalho da Paula e a acupuntura SEM AGULHAS que ela aplica porque é resolvido a causal que leva às minhas crises de pânico. Parei aos poucos todos aqueles remédios para minhas crises de pânico que tomava e fique livre deles! E tudo SEM REMÉDIO! Fiquei livre daqueles efeitos colaterais dos remédios. Gratidão Paula.”

 

 

Marília S.

“Eu posso dizer que o TFT me ajudou muito, mais que qualquer outra técnica ele me ajudou a ver coisas que sozinha eu não conseguia e me deu esperança. Eu fiquei muito emocionada em sentir sentimentos tão bons que a muito tempo eu não sentia. É realmente possível sair de qualquer sofrimento. Fiz apenas 3 sessões e consegui o que não consegui em muitos anos.”

 

 

Romão S. P.

“Meu tique nervoso era uma mania que eu tinha com a boca, precisava mascar chiclete o tempo todo para disfarçar. Com a seqüência de pontos de acupuntura que a Paula me passou estou sem o tique nervoso. Grato pela paz que ganhei! Estou livre de chicletes não aguentava mais! Agora posso sentir isso. Gratidão pelo seu belo trabalho Paula.”

 

 

Alessandra A.

“Após um surto depressivo, minha psicóloga me encaminhou para a Paula. Não conhecia a TFT, mas amei a técnica! Descobri que tinha várias travas emocionais, que me impediam de seguir em frente e eu acabava frustrada, sem saber o que fazer. Mesmo tendo consciência de que eu não podia continuar daquele jeito, eu simplesmente não conseguia e a TFT me ajudou a ter melhor controle sobre meus pensamentos. Recomendo a todos!”

 

 

Creuza M.

“Sou muito grata a Paula pelas nossas sessões de terapia TFT, fiz uma lista de traumas, ansiedades e medos a serem trabalhados pois impediam meu caminhar pela existência com equilíbrio e paz de espírito. Desde a primeira sessão tive melhoras que a cada dia vão se intensificando, muitos traumas liberados, muito menos ansiedade no dia a dia, uma limpeza profunda em vários níveis. O passado que tanto me angustiava, não angustia mais. Elaborei muitas coisas da minha vida desde que comecei a Terapia de Libertação Emocional. Estou mais presente, mais focada em mim mesma e em outras pessoas, um novo olhar em relação a vida. Tinha muitos traumas de infância como abandono e rejeição e sofria intensamente em relação a meu pai e outras situações diversas em que a rejeição se fazia presente, o surpreendente é que esqueci completamente disso.”

 

 

Telemaco S. Q. F.

“Gostaria muito de dividir esta linda experiência que tive com a Paula e a sua terapia TFT. Brigo com a balança desde que nasci, desconto na comida todas as frustrações e ansiedades da minha vida, assim como, comemoro as vitórias da mesma forma, comendo – muito. Quando dava conta já havia comido um caminhão e meio de sei lá o que,  pois nem tinha visto o que era mesmo. A TFT me devolveu o poder de escolha do que e quando comer, me pôs como observador do meu eu, eliminou a falta de consciência com que eu lidava há anos, em outras palavras me devolveu o volante ou a direção da minha vida. Como mexeu com o meu inconsciente, também resolveu outras questões tais como, diminuição da ansiedade, da raiva, do stress, do ódio da ira e dos conflitos que eu me via envolvido no dia a dia. É como se eu tivesse o poder de estar me observando de fora do meu corpo e direcionando ele somente para as ações que eu quero que ele faça. A sensação é de estar no controle total da minha vida novamente. Resultado de 3 semanas ou 3 sessões com a terapia  – 12 quilos a menos – sem esforço algum. Sem entender muito bem o que era chegar para comer algo e não dar mais importância exagerada para a comida ou chegar numa situação de stress e ter a calma e o discernimento de resolver sem me envolver emocionalmente com aquilo. Hoje me sinto forte, capaz de resolver todas as situações da minha vida, mas lógico que ainda há muito mais do caminho a percorrer, porém a Terapia e a Paula me deram as ferramentas para poder lutar de igual para igual contra aquilo que eu nem sabia que estava me bombardeando 24 hrs por dia – eu mesmo. Eu mesmo e o meu inconsciente com meus traumas de infância ou de adolescência ou da fase adulta, traumas estes que procuram bengalas para se apoiar sem nenhuma cerimônia para me fazer mal. Todas as pessoas do mundo deveriam experimentar a TFT. Hoje eu penso que tenho força para lutar, sou eu no comando novamente. Sou e estou forte para atravessar os percalços da vida. E para quem for ter contato com a terapia vai me entender: Parece tão fácil que você vai se perguntar – Mas era só isso que eu tinha que fazer? Tenha certeza é fácil. É simples. É eficaz. É maravilhoso.”

 

 

Patricia R. E.

“Eu me sentia abandonada na infância, mesmo tendo meus pais vivos e comigo. Por ser a segunda filha mulher do casal, achava que não agradaria meu pai que queria um menino e por isso carreguei por muito tempo um sentimento de inadequação.

Uma necessidade de ser perfeita e ao mesmo tempo a certeza de que não importa o que eu fizesse não seria capaz ou não agradaria.Isso tudo desenvolveu em mim uma COMPULSÃO POR DOCES. Até que me tornei diabética. Porém não importava a idéia de que se comesse açúcar iria morrer.

O doce para mim era como se fosse o colo da minha mãe, o acalanto na tristeza ou na alegria. Um porto seguro. O doce era o único que me compreendia. Senti que estava me suicidando aos poucos e pedi aos meus protetores que me conduzissem a uma saída, porque eu sozinha não estava tendo forças.

Diversas vezes eu já tinha tentado e não dava conta do recado. Na verdade nem tinha vontade, nem me imaginava sem comer doce, só de pensar me baixava uma profunda revolta e tristeza.Minha homeopata me indicou o trabalho da Paula, dizendo que outros pacientes haviam se beneficiado e que deveríamos nos lançar nas mãos de tudo que pudesse ajudar.

Na primeira sessão eu saí do consultório e fui lanchar numa Confeitaria e acreditem: eu não comi mais doce. Na PRIMEIRA consulta. Fiz outras 2 consultas por questões outras, que achei necessário. Mas quanto ao doce, tudo mudou. Parece que foi mágico. Ainda nem consigo acreditar que a vontade sumiu.Sempre que eu tentava fazer alguma coisa para me ajudar, o método era responsável por eliminar 10% da vontade e os outros 90% sofríveis tinham que ser por meu esforço próprio.

Com a TFT eu senti que precisei me ajudar com 10% e a técnica como que magicamente consumiu com os outros 90% de vontade. Muito mais fácil!Sem palavras para agradecer o que você fez por mim Paula, receba meu reconhecimento pelo seu estudo e dedicação que me levaram a libertação!”

 

 

Marilene B. V.

“Queria me aproximar do computador. O medo e a insegurança eram assustadores.Tinha medo de apertar qualquer tecla errada e estragar tanto  algum trabalho elaborado quanto alguma peça do computador. Não havia quem me encorajasse. Comecei, com a Paula, sessões de TFT. Melhorei minha ansiedade, diminuiu meus medos e consegui perdoar meus pais por uma situação acontecida na infância. Diminuindo meus medos … um belo dia resolvi começar com Informática. Estou meio assustada, ainda. Só que que estou decidida a vencer mais esta etapa de minha vida, mesmo estando com 73 anos. O que não faz uma PAULA e mais algumas Paulinhas que se dispõem a ajudar um ser humano amedrontado, com sessões de TFT?

Obrigada. Muito…muito…agradecida.”

 

 

Ana Claudia G.

“Eu passei três anos tentando engravidar, quando percebi que não conseguia. Eu e meu esposo resolvemos fazer a inseminação, achamos que isso seria a nossa solução. Mas quando não deu certo o processo de inseminação eu entrei em desespero, e busquei a terapeuta Paula para me ajudar a aceitar a idéia de que eu não seria mãe. Com as minhas sessões de terapia, não fazia idéia que o fato de não ser mãe poderia estar relacionado à uma emoção de perda da minha infância. Meu pai morreu quando eu tinha nove anos e eu, na adolescência não o perdoei por isso. Não me aceitei e me conformei com o que aconteceu com ele, com o abandono dele. Foi então que comecei a trabalhar isso em mim com a TFT. E depois reforçamos a minha autoestima para que pudesse confiar que eu poderia ser mãe. Quatro meses e meio depois eu descobri que estava grávida! Não tenho como agradecer tamanha alegria!”

 

 

Dulce S. R.

“Eu sofri um acidente de trânsito há meses atrás e simplesmente fiquei bloqueada! Bloqueada para viver. Bloqueada para fazer tudo o que fazia antes. Coisas normais como tomar banho, dormir, comer, trabalhar, conversar, …  Não conseguia trabalhar e fui afastada. Não conseguia comer porque perdi a fome. Meus banhos tornaram-se intermináveis, pois me perdia onde lavei e não lavei. Bloqueada para dormir pois não tinha como ter uma noite de descanso porque não dormia tranquila, quero dizer acordava muitas vezes durante a noite. Foram  noites sempre com sono agitado! Fui ficando cada vez mais doente. Mesmo participando de consultas de psicoterapia indicadas pelo médico, por meses.

Foi então, que uma amiga indicou a TFT que ela havia visito no site www.equilibrioemocionalemfoco.com.br. Marquei horário e com uma sessão para liberação do trauma do acidente aconteceu o seguinte: Dormi a noite toda a primeira vez depois do acidente, a fome voltou, parei de enxergar as cenas do acidente que me paralisavam, meu banho voltou a ser normal, as conversas fluíam. Já na segunda sessão não conseguia mais ver as cenas aterrorizadoras do acidente. Vi-as como algo triste que aconteceu e não me assustavam mais. Com todo esse progresso acabei por voltar à minha vida normal. Muito obrigada Paula e a técnica de liberação emocional TFT que me entregaram minha vida normal que eu tinha. E posso falar fiquei bem melhor. Eu tinha uma insegurança terrível para fazer várias coisas e isso melhorou. Fiquei menos ansiosa e mais feliz.  Muito obrigada, muito obrigada! Gratidão, gratidão! O que parecia ser impossível aconteceu para mim! O trauma acabou!”

 

 

Bruna P.

“Fiz todas as minhas sessões via Skype e pra mim não foi diferente de uma sessão presencial. Eu era muito ansiosa e compulsiva por chocolate. Através da liberação emocional praticamente perdi meu interesse por chocolate, no início eu tive dor de cabeça, ai fui diminuindo e as vezes nem me lembro dele… Acredito que meu interesse diminuiu também, porque estou menos ansiosa, diminuiu a preocupação mesmo sem ter motivos, agora estou vivendo mais o presente e sem estresse. Eu comprei um pacote de atendimentos e recomendo muito este tratamento. ”

 

 

Josefa A.

“Gostaria de deixar meu depoimento sobre medo de voar. Medo de viajar de avião. Já tive que cancelar um vôo por causa do medo de viajar de avião. Em uma outra vez, eu não podia desistir da viagem e viajei. Foi um sofrimento tal que fiz uma promessa a mim mesma de resolver essa situação. Foi quando em minha busca encontrei um post da terapeuta Paula que apresentava uma técnica de liberação emocional de acupuntura sem agulhas. E resolvi participar de um pacote de sessões. Foi o melhor investimento que fiz para mim! Já tinha participado de outras terapias mas a TFT é muito rápida porque tratei do medo e de outros problemas emocionais que eu tinha também. Um dos problemas era muita insônia, agora tenho noites dormidas. É muito bom dormir bem, a noite toda. Faz uma diferença em nossa vida estar descansada depois de uma noite de sono. Paula é muito atenciosa e conduz muito bem a sessão. Gratidão porque agora viajo de avião como qualquer pessoa que não tem medo. Como eu sofria antes.”

 

 

Cilene Arruda

“A acupuntura emocional sem agulhas é muito bom para perder medo de dirigir. Já na primeira sessão fiquei com vontade de dirigir, não mais com medo! Eu já consegui ir pegando o carro. Anos só na vontade e muita frustração. Toda aquela taquicardia que eu tinha, mãos suando e pernas bambas é possível de resolver com a sequencia de acupuntura que fui aplicando! Como é bom estar independente! Não preciso mais pedir para ninguém me levar ou trazer! Meu medo de dirigir acabou! Você que está com dúvidas se tem alguma solução para frustração por causa de medo de dirigir … Dê uma chance para você! Muito obrigada Paula, não tenho como lhe agradecer tamanha felicidade! Parabéns pelo seu trabalho!”

 

 

Dilce F.

“Há anos estava presa a um ressentimento que pesava muito para mim. Já não conseguia mais me relacionar com a pessoa que havia me machucado. Com a TFT pude liberar o ressentimento e resolver a questão com a pessoa! Consegui mostrar e encarar o que me doía e resolver com a pessoa. Agora sou uma pessoa mais amável e feliz.”

 

 

Solange M. F.

“O meu medo era de cachorros! Pode ser simples para alguns mas para mim era muito difícil chegar perto, tocar, quanto mais ter um! E meus filhos pedindo há alguns anos e quando vi o post sobre medo não resisti. Participei de duas sessões e estou com um cachorro adotado da rua no colo, adulto. Parabéns pelo seu trabalho Paula. Ainda bem que existem técnicas como essa para permitir algo a nós. E posso dizer que não só o medo passou como minha ansiedade diminuiu, estou mais leve e uma enxaqueca que eu tinha não apareceu mais. Participei das sessões para medo e tive outros ganhos. E tenho muita gratidão.”

 

 

Jerusa B.

“Gostaria de deixar meu depoimento para você que está em dúvida se participa de sessão de liberação emocional ou não! Não pense, simplesmente faça! Estou muito feliz de voltar a dirigir! Agora sou independente não preciso mais pedir para as pessoas para me levarem ou trazerem. Eu vou sozinha!

Muito obrigada Paula pela sua dedicação e atenção! Não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz! E foram anos presa ao medo, insegurança! E minha auto-estima sempre destruída.

E digo mais participar do pacote é uma renovação porque meu medo foi tratado, minha auto-estima também e minha ansiedade é zero! Já tinha participado de outras terapias mas essa realmente eu tive resultados! Paula, gratidão, gratidão, gratidão, …”

 

 

Adriana Lemes

“Me sentia um pouco perdida e com isso a ansiedade tomou conta de mim. Fiz sessões com a Paula, e já na primeira, senti um alívio enorme. Tive uma melhora significativa, principalmente na maneira como lido com minhas emoções – o medo e o desespero não tomam mais conta de mim.

Hoje ocupo melhor meu tempo, sem tantas preocupações e consigo enxergar novas possibilidades a cada dia e em cada situação.

Tudo isso em apenas 3 sessões. Super recomendo esse trabalho magnífico da Paula. Com certeza também vai mudar sua vida, para a melhor.”

 

 

Andrea C. S.

“Não temos a real noção de quanto nos prejudicamos com as nossas ações no dia-a-dia e a imensa carga emocional que injetamos em nosso físico, é impressionante como nos torturamos!

Passei nas últimas semanas por diversos problemas emocionais e sentimentos como raiva, injustiça, impotência, culpa entre outros.

Após este estresse emocional, senti logo a seguir a tensão que começou no meu trapézio e pescoço, e se estendeu para toda a musculatura das costas. Simplesmente travei!

Assim como o meu sistema imunológico que também foi afetado… resfriado, dores de garganta e cabeça e dores no corpo todo.

Fiz sessões de TFT com a Paula, e já na primeira, senti um enorme alívío, como se eu tivesse tirado uma mochila enorme das costas!

E continuei fazendo as rodadas e sentindo que a cada dia estava me sentindo melhor, mais leve, mais segura, com mais ânimo, disposição, energia e saúde!!!

Sou muito grata Paula pelo seu maravilhoso trabalho terapêutico! Que você possa beneficiar muitas pessoas, que assim como eu, precisam deste apoio!”

 

 

Vanessa

“Após as sessões de TFT com a Paula senti uma melhora significativa, principalmente na maneira como lido com minhas emoções.  Outro ponto que me chamou muito a atenção, foi que eu era muito ansiosa, já após a primeira sessão já senti uma diferença muito grande! Pois coisas que antes me incomodava já não me incomodam mais me deixando mais em paz com tranquilidade.

Recomendo se dúvida o trabalho da Paula, pois esta técnica de liberação emocional me fez superar traumas, me ajudou a lidar melhor com minhas emoções e resolver meus problemas em relação a minha autoestima.”

 

 

Maria B.

“TFT é uma técnica maravilhosa! Quando eu vim buscar esta técnica, vim para melhorar minha autoestima e autoconfiança de relacionamentos que estavam duvidosos. Muita mágoa, dor, ressentimentos que me levaram a ficar três dias internada em hospital. Quando obtive as sequências, os ensinamentos e benefícios desta técnica de liberação emocional, foi um alívio! Me senti completamente livre daquele pesadelo. Superei angústia e dor interna que me atormentava, eu não tinha paz, eu era muito angustiada, com alterações em minha pressão! Agora aprendi a lidar com minhas emoções, sentimentos pois os vejo de outra maneira: alívio e sem rancor!”

 

 

Solange M.

“Depois de muitos meses, anos de depressão… É tão bom acordar, ter vontade de tomar café. Ver o sol e ter vontade de fazer coisas! Tenho leveza, tranquilidade e alegria hoje. Foi ontem minha sessão de terapia com Paula. Gratidão a Paula e a TFT!”

 

 

Beatriz C. C.

“COMO A TFT ME AJUDOU A VENCER A PROCRASTINAÇÂO

A tarefa era organizar minhas produções para iniciar a estruturação da minha dissertação. Mas os meses passavam e nada de escrever…

A verdade é que nesse 1 ano e meio o Mestrado exigiu bastante e o período de implantação do projeto na Escola foi intenso! Com tudo isso, só pensava em descansar.

Porém, as férias começaram na semana do Natal e nada de descanso! Produzi muito: li planejamentos do ano que vem, organizei 2 caixas de emails com mais de 400 emails para salvar e dar os destinos corretos, cada qual na sua pasta; fiz exames que estavam pendentes, fui ao dentista; organizei os armários, a mesa do escritório, onde acumulo alguns papéis e documentos importantes para somente depois arquivar, isso tudo devido à correria que é grande no dia-a-dia…

Enfim, produtividade a mil! Mas… e a dissertação?

… Nada!

Tudo era desculpa e sempre precisava terminar uma pendência antes de sentar para a tarefa mais importante do mês de dezembro, o que só fazia crescer minha ansiedade.

Pratiquei algumas rodadas de TFT em casa, sozinha, mas sem conseguir chegar à raiz do problema. Quando já não tinha mais desculpas para dar a mim mesma e o prazo estava expirando, entrei em contato com a Paula para agendar uma sessão de TFT.

No dia seguinte fui ao seu encontro com a certeza de que sairia de lá, chegaria em casa e começaria a produzir. Já tinha vivido outras experiências de sucesso em diferentes aspectos importantes da minha vida com a prática da TFT e dessa vez não seria diferente!

E assim foi! Limpei a negatividade e pensamentos de não ser suficientemente boa, medo do erro e a ideia fixa “de não saber por onde começar”.

Em casa eu já fazia esse exercício de tentar descobrir o que estava me bloqueando, tentei inúmeras vezes tornar consciente algo que estava bem lá no fundo, guardado na caixa preta do inconsciente.

Mais uma vez a Paula, com a TFT me fez perceber que o que está lá, na escuridão, é tão forte, mas tão forte, que algumas vezes vamos dormir e acordamos ouvindo como se fosse uma voz a reafirmar, todo momento, nossas crenças limitantes: “não comece porque pode dar errado”, “você pode errar, não vale a pena”, etc.

Algumas de minhas certezas, dentre elas “Eu faço ‘numa sentada’ essa tarefa!” já tinham ido por água abaixo… Sempre sentei e produzi, dei conta das demandas, recebi elogios por escrever bem, mas não conseguia entender o que estava acontecendo dessa vez.

Durante todo esse ano, desde que conheci a Paula e a TFT, estive mais focada, centrada e equilibrada. Esse ano não fiquei doente nenhuma vez, nem sequer tive uma gripinha nem dor de garganta… Nada! No trabalho, estive super produtiva e algumas vezes até eu mesma me surpreendia com o ânimo e disposição para vencer os desafios, criar, organizar meus pensamentos e expor minhas ideias de forma assertiva e com maior segurança.

Mas fechar o ano tendo vencido a procrastinação foi o melhor presente que ganhei! Sou grata à Paula e a essa maravilhosa ferramenta que é a TFT que muito me auxiliou na limpeza de crenças limitantes, pensamentos sabotadores e negatividade que me impediam de focar e ser produtiva, mesmo estando com tudo organizado aqui dentro da minha cabeça e tendo a certeza de que sou capaz de vencer os obstáculos e dar conta das minhas tarefas, como sempre fui, algo me “amarrava”.

Agora, livre da procrastinação, meu lema é: “Feito é melhor que perfeito”! Mãos à obra para produzir. Vamos escrevendo e, se tiver que arrumar algo, tudo bem! O importante é começar. E isso já fiz assim que cheguei em casa depois da sessão de TFT!

Gratidão, Paula!”

 

 

Celia M. T.

“Gratidão eterna a TFT e a você Paula! Depois de muitos anos de vida abracei de verdade minha mãe! Como um trauma de gestação pôde atrapalhar tanto nossa relação entre mãe e filha! Muito obrigada Paula! E quero deixar registrado que foram em 3 sessões que eu pude ter todo esse bem estar! Muito rápido mesmo. Gratidão, Paula.”

 

 

Leide

“Conhecer a liberação emocional – TFT mudou minha vida. Há anos tenho feito várias terapias, todas me ajudaram, mas a TFT eliminou em quatro sessões o que não consegui em anos de terapia convencional. Sou uma nova pessoa, consigo identificar os pensamentos e crenças que limitavam meu crescimento material. Meu relacionamento com as pessoas de um modo geral melhorou 100%. Livre de pensamentos e demais bagagens negativas, meus negócios começaram a prosperar. Obrigada Paula, grata por te-la conhecido.”

 

 

Magáli

“Trago, hoje, um relato e creio que de suma importância.

Aos que não tenham acessado o blog, da terapeuta Paula … eu indico! Agora mais que antes a importância em participar do tratamento, para conhecer a profissional e suas técnicas TFT e EFT.

Em véspera do dia de finados, onde a sociedade nos propõe, cultos exacerbados, dos nossos entes que já estão na vida eterna, me peguei num dilema. Meu estado emocional estava de tal forma remexido, desorganizado, com códigos equivocados e o sofrimento “‘emergiu’! Fiz contato com a terapeuta Paula que me socorrera, já a partir de um telefonema. As emoções não possuem tempo cronológico. Ao menos não para sofrermos.

O que vou relatar é rápido! Como foi rápida a técnica de liberação emocional usada pela terapeuta, e seus resultados positivos, para me libertar do sofrimento!

O sofrimento da falta de um ente querido viera com intensidade tal, que entre choros compulsivos, dores no corpo, sinestesias frente ao que enxergava entre fotos e objetos, me faziam sofrer e negar a mim mesma.

Quando a terapeuta iniciou seu trabalho, que ocorreu em cerca de 50 minutos, eu ia sentindo um alívio, e várias tomadas de consciência, de dores “mortas”. Eu carregava uma morte que não era minha. Sensações físicas se davam que eu voltava me sentir, renascida. Pulsações cardíacas com frequências adequadas, sentia musculatura mais leve e não adormecida e eu me sentia melhor, mais viva!  Findava-se ali, uma etapa de dor, de que eu mesma não tinha consciência, energia pulsava. Vibrava vida!!!!!

Se é por falta de coragem … Não tenha medo! Se é por falta de atitude … Experimente!

Se é por falta de amor a você mesmo … Participe de uma sessão!!!

Estamos no século da comunicação. Ao entrarem em contato com a terapeuta Paula, mesmo que ainda não acredites ou não saibas, estarás te comunicando com teu melhor eu na terapia!!!

Bendito seja Deus que nos reuniu!!”

 

 

Lilian P.

“Quero deixar meu depoimento sobre o quanto fui beneficiada com o uso das técnicas de TFT. Simplesmente meu emocional foi ressignificado, a vida ficou leve, os pensamentos suaves e positivos, o amor voltou a fluir! Eternamente grata ao universo por ter conhecido este anjo chamado Paula que desenvolve com excelência sua missão aqui na Terra! Fica a dica se presenteem com esta maravilha vale muitoooo, as mudanças acontecem mesmooo!”

 

 

Lucivana Farias

“Minha primeira experiência com terapia usando EFT me levou a descobrir em que fase da minha vida eu adquiri o bruxismo.
Eu consegui, através do tapping, encaminhar minha mente até a memória exata do acontecimento
que certamente desencadeou em mim o problema.
Seguindo com a terapia, reconheci nessa doença, um pedido de ajuda de mim, prá mim mesma;
é como se o bruxismo, ao limitar minha expressão verbal, me fizesse rever e melhorar um
comportamento que precisava ser avaliado e transformado prá que o meu real objetivo de vida
fosse de fato atingido.
Eu me privo ainda de falar em público e em outros momentos que me levem a um estado de ansiedade, mas agora sei o porquê disso tudo e sei como tratar minha saúde.
O importante dessas técnicas EFT e TFT, é a capacidade que elas nos dão de refletirmos sobre pontos importantes da nossa personalidade que estão presentes em nós a tanto tempo, a ponto de se incorporaram tomando posse de tudo o que a gente é, bloqueando a prosperidade em todos os setores da nossa vida. A gente caminha, caminha e não chega a lugar algum… e não entende porquê
isso acontece, porque não vê nada de tão errado assim com a gente. Aí, ao iniciar o tapping, instruído por uma pessoa tão competente como é a Paula, por exemplo, somos levados a buscar lá dentro das memórias, aquela exata, que precisa ser trabalhada. É claro que nunca é uma coisa só, mas fazendo diariamente a sequência de TFT que a Paula nos passa, a gente vai descobrindo e vai tratando. O importante é não ficar questionando, porque a técnica é simples. A simplicidade está nas coisas mais importantes da nossa vida. A oração mais simples que existe, foi deixada por Jesus Cristo e é a oração do Pai Nosso. Acho que com isso Deus quis nos dizer que prá algo ser muito bom, não precisa ser complexo. Obrigada Paula (TFT e EFT) e outros profissionais do EFT como André Lima, Eneas Guerriero e Leandro Percário (TFT) que disponibilizam vídeos gratuitos pela internet prá que tenhamos uma idéia do que se pode receber com um tratamento desses.”

 

 

Elisangela C.

“Primeiro agradeço muito a Deus por ter colocado Paula em meu caminho, pela pessoa amiga e atenciosa que é e pela técnica de liberação emocional TFT que me apresentou. Já utilizei a técnica para liberar a dor do luto pela morte da minha filha, para medo e para ansiedade, todas foram incríveis a mudança que percebi em mim após aplicar a técnica. Mas posso dizer que a técnica aplicada para liberar a dor que eu sentia pela perda da minha filha foi a mais incrível, eu liberei e foi, me senti leve… embora a técnica para ansiedade também me ajuda muito, acredito que continuo sendo uma pessoa ansiosa, mas não sofro mais com isso e ansiedade não é mais tão frequente. Me ajudou muito e continuarei utilizando a técnica de liberação emocional TFT.”

 

 

Magáli

“Por níveis de sofrimento humano, orgânicos, emocionais, de existência pessoal agudos, e atesto a última explanação, por já estar s/ motivação para viver.

Desprovida de qualquer embasamento teórico, me “entreguei”, aos cuidados da Terapeuta Paula, que já na primeira sessão, me despertou de um estado de engessamento, físico, emocional, a partir das Técnicas de que se utiliza. Por ser muito concreta, de imediato, me surpreendera.

A TFT conseguira abrir pontos no corpo e sentimentos que eu própria já não me dera conta estarem tão bem escondidos, no inconsciente, tão chaveados, que me haviam fechado para a vida funcional, emocional…

A Terapeuta, conseguira, a partir de então, através das técnicas, despertar o “Ser” adormecido, por dor, por culpa, bagagens genéticas; que nem mesmo teriam sido programadas por mim.

Começou, então, um processo de mudança de pensamento, posturas…dos códigos, dos quais, tanto falamos e não nos damos conta que quando não estão alinhados, é porque também não estamos. Ficamos vibrando fora da frequência mais limpa do universo. Sofremos, morremos!

Com suas abordagens TFT, a terapeuta faz com que reconectemos com o universo, com o outro, e essencialmente com nosso “Eu”.

Retomei minhas atividades laborais, porque para eu, parecia estar em marcha lenta, contudo as respostas vindas do externo, me diziam exatamente o contrário.

Estou mais rápida, mais dinâmica mais realizada e feliz!

É comum  que tenhamos medo, receio do que não conhecemos. Nos assustamos frente ao novo. Mas se sairmos, temos com as abordagens TFT e EFT, novas possibilidades. Algumas que já experimentamos, em outros momentos de nossas vidas, mas outras que nos são apresentamos de forma lúdica, sem dor, traumas, sem arrastarmos correntes, que frequentemente, aprisionam nossa “Alma”.

Sentir-me, em condições de fazer este relato, hoje, comprova exatamente isto:  Liberdade de Existir, como “Ser” único que sou neste universo.

Pretendo ir relatando, novas formas de viver bem.

Espero, sinceramente, que de alguma forma, quem ler este texto, se Anime, Levante, Tenha Coragem de conhecer a TFT e EFT, buscando a Terapeuta Paula, a quem agradeço ter-me socorrido num momento de tantas dores.

Meu nome é Magali, tenho 48 anos, e me sinto mais feliz.”

 

 

Jane H.

“Muito boa as técnica do EFT e TFT, Falo por experiência própria, me sinto muito bem, recomendo para as pessoas fazerem que vão sentir uma melhora incrível.”

 

 

J. C.

“Estou mais segura e confiante após sessão de TFT ! Depois que descobri o motivo que impedia de tomar decisões e agir com maturidade! Tenho percebido melhora nas emoções. Tudo está ficando claro com minhas emoções e consigo controla-las melhor.”

 

 

Ana Maria C.

“Agradeço muito a Terapeuta Paula pelo tratamento que realiza com extrema dedicação e interesse real pela pessoa que o está recebendo, e que traz tantos benefícios em curto prazo e de maneira de realizar tão simples.

Quando comecei o tratamento  tinha grande dificuldade de lidar com traumas relacionados ao relacionamento afetivo. Participei da sessão de terapia e passei a fazer os exercícios diariamente. Tenho percebido a cada dia melhora com relação a compreensão  e transformação dos sentimentos: além de não sofrer mais emocionalmente com as questões que me afligiam, consigo me relacionar com mais equilíbrio e também tenho sentido maior  disposição física para realização de tarefas do dia-a-dia.

Também identifiquei, com a liberação emocional, o que preciso fazer para trabalhar outras necessidades emocionais que tenho (Fazer as coisas de modo diferente do que tenho feito ) e percebi a necessidade de focar por mais tempo agora, outras questões de ordem prática nas rotinas diárias como: a disciplina com horários, o uso e a organização do tempo e do espaço que disponho. Muita gratidão!”

 

 

Lilian M.

“Me sinto ótima! Meu trauma não tem mais força! Penso nele e não sinto todas aquelas emoções que eu sentia em pensar nele. Antes sem nada estava eu pensando e triste até chorando pensando no trauma que insistia em ficar ativo. Agora ele não me visita mais. Muito obrigada!”

 

 

Romeu

“A tristeza que eu carregava como um peso pesado … Agora estou leve e mais tranquilo e sabendo aceitar melhor os acontecimentos. E o telefone, que incomodava toda vez quando tocava em meu trabalho ou em casa que me causava uma taquicardia, agora pode tocar que não incomoda mais. O trauma que eu tinha foi liberado e não incomoda mais o tocar do telefone.”

 

 

Andrea C. S.

“Eu estou bem, estou me sentindo muito mais leve e tranquila. Meus pensamentos não me torturam mais e estou conseguindo desenvolver bem o meu dia a dia… com mais consciência, foco e tranquilidade.”

 

 

Ornélia

“Estou em paz me sinto muito bem. Muito obrigada!”

 

 

I. B.

“Nem dá pra acreditar dormi direto a noite toda e acordei muito descansada. Faz meses, acho que anos, que não acontecia isso. Até me assustei quando acordei. Pareceu que dormi 24 horas. Essa terapia fez milagre em mim. Estou muito bem. A terapia é ótima para acalmar.”

 

 

Marisa

“Realmente eu não estava nada bem. Com uma tristeza profunda, sentindo falta das pessoas que se foram e sem vontade de fazer qualquer coisa. Hoje depois de nossa sessão acordei melhor e tenho certeza que passarei bons dias a partir de hoje.”

 

 

Gloria

“Nossa estou mais disposta e atenta. Passou a preguiça que eu tinha e que atrapalhava o andamento de minhas atividades. Agora parei de procrastinar e logo vou fazendo o que tenho que fazer. Grata.”

 

 

Andrea C. S.

“Sou imensamente grata a TFT! A sequência de TFT tem me ajudado muito em minha TPM! “

 

 

Ana Maria

“Estou me sentindo mais leve, menos cansada, mais disposta e otimista. Muita gratidão!”

 

 

B. C.

“Meu sono está ótimo. Excelente sentir o resultado já um dia depois da sessão de terapia! Minha fala está diferente e consigo controlar melhor a situação. Incrível mesmo! Estou mais disposta e imensamente grata a você.”

 

 

J.

“Incrível como faz diferença participar da sessão de terapia! Estou super bem e dores nas costas nem tive. Estou alegre e disposta e dormi super bem! E relação com meus pais melhorou muito! Está tudo mais tranquilo!”

 

 

Meire

“Estou mais segura e forte nesse momento. O que me impressionou bastante pois não achava que me sentir assim. A sessão de terapia ajudou bastante para isso! Mesmo diante de uma decisão tão difícil para minha vida eu tomei a decisão e ela mudará bastante minha vida! Eu não teria coragem antes da terapia! Muito obrigada!”

 

 

Neusa

“Com tantos problemas na forma que fui educada e todos os reflexos familiares, me tornei uma pessoa insegura e muito dependente. A liberação emocional provocou em mim alívio, diminuindo a dor interna por causa da insegurança e agora estou mais decidida e segura. Consigo determinar mais os meus limites também. Gratidão!”

 

 

Luciana P.

“Quando presenciei um acidente de carro, comecei a ter medo de dirigir. Mesmo que, na ocasião, eu não estava dirigindo comecei a ficar ansiosa e com horror em dirigir. Com a questão sendo trabalhada com a terapeuta emocional Paula e eu fazendo exercícios indicados para mim esse medo e tensão desapareceram . Tudo porque foram descobertas questões para serem liberadas. Agradeço a terapia e a terapeuta Paula que me ajudaram a ficar segura dirigindo! Nenhum dos sintomas não incomodaram mais. E como foi rápido esse processo, o efeito aparece rápido, em pouquíssimas sessões. Muito obrigada por eu estar mais independente e me sentindo capaz! ”

 

 

Luiza M.

“Desde de muito nova sempre sofri com problemas emocionais, traumas, 2015 foi um ano muito difícil, mas também um ano de amadurecimento, aprendizado e superação. O tratamento TFT me ajudou muito a superar todas as minhas dificuldades, desde problemas de família até dores. Nas primeiras sessões parece ser uma coisa boba, mas sim ajuda muito, eu fiz umas 5 sessões no máximo e na terceira já vi uma melhora muito grande, até em coisas que eu mesma não reparava em mim, como irritações bobas, estresse do dia a dia, enxaquecas, alergias, porém toda essa liberação emocional faz parte do tratamento. Indico para todo tipo de pessoa, até as que tem uma doença grave pois, FUNCIONA SIM. Uma forma bem mais simples de tratar sem ser com remédios fortes que tem muita toxina e efeitos colaterais horríveis.”

 

 

Dalva

“Muito obrigada terapeuta Paula. Estou dormindo bem e melhor. Eu enfim posso falar que durmo a noite! Antes eu não conseguia dormir. Acabaram noites mal dormidas. Sou agora uma pessoa mais calma, tolerante e mais decidida. Estou mais disposta e concentrada durante o dia para fazer meus afazeres. Antes perdia a minha concentração muito facilmente. E as dores que eu sentia no corpo estão aliviadas e muitas não sinto mais. E viva porque existe TFT e EFT para nos deixar tão melhor.”